quarta-feira, 7 de abril de 2010

Facebook: encontro de amigos e de memórias.


Encontrei um nome conhecido, que me levou a encontrar um amigo de outro(s) amigo(s), que não encontrei. Memórias de outros tempos, de outros lugares e de outras pessoas. O que as unia?

Só me ocorre uma palavra: Gerês.

Um Gerês, então, desconhecido, paradísiaco, de prados e lagoas escondidas, (quase) inacessíveis. Privilégio dos verdadeiros conhecedores e amantes desta serra, com quem eu um dia me cruzei e com quem eu fiquei, uns anos...

Partilharam comigo alguma dessa paixão.
Gerês, de onde se vêem, verdadeiramente, todas as estrelas.

Foto: Vilarinho das Furnas, anos 80.
Foto de Rui Guerreiro

4 comentários:

Unknown disse...

Linda foto Madrinha...
Linda, Linda... Acho que nnca estivemos tão pertinho uma da outra. Sinto que sei um pouco mais de ti a cada dia que passa! E é verdade, a partilha só traz mais alegria.
Boa noite de descanso e muitos beijinhos,
Sara

Graça Pires disse...

O Gerês é de paixão!
Beijos.

Anónimo disse...

Foi ontem...e tão longe. Onde anda a miúda da foto??

Sara Alves

Sara Oliveira disse...

Com paradeiro desconhecido.